Boletim Eletrônico ASPAS de 1 de outubro de 2008

1 de outubro de 2008


ASPAS já postou correspondência fundamental para dar entrada na Justiça contra o aumento na contribuição dos aposentados do PS1.

O formulário de recadastramento dos associados, documento que contém informações fundamentais para que a ASPAS entre com ação judicial contra o aumento na contribuição do PS1, já foi colocado nos correios. A Associação precisa esperar o retorno dos dados solicitados para entrar com ação na Justiça. O Diretor Júlio César apela: "Precisamos que os aposentados que terão aumento na contribuição - e também os demais aposentados e pensionistas, para estarmos preparados no caso de futuras ações judiciais - preencham e devolvam o formulário imediatamente. Estamos correndo conta o tempo ". Junto com o formulário, seguiram uma carta explicativa e um envelope pré-pago. É só preencher e postar, o selo já está pago pela ASPAS. Quem preferir pode entregar o formulário preenchido e assinado diretamente na sede da ASPAS, no Rio de Janeiro.


01/10/2008


[Clique aqui para ler a carta e o formulário de recadastramento]


ASPAS convoca assembléia geral para 15 de outubro. Reunião do dia 1º, no Rio, foi cancelada

Como parte das ações já anunciadas pela ASPAS contra o aumento de 35% na contribuição dos aposentados do PS1, a Associação marcou uma assembléia geral com os associados, onde todas as medidas tomadas serão detalhadas. Com isso, a tradicional reunião com os associados do Rio da primeira quarta-feira do mês não será realizada no dia 1º de outubro.


Agende: dia 15 de outubro, na sede do SINDPD-RJ (Av. Presidente Vargas 502, 12º andar, estação Uruguaiana do metrô) às 14h. Compareça, sua presença é fundamental!


01/10/2008


[Clique aqui e leia o edital ]


Celebração dos 10 anos da ASPAS se encerra com reunião em São Paulo

Aposentados e ativos que estão próximo da aposentadoria do Serpros prestigiaram a confraternização paulista realizada no dia 23 de setembro, cumprindo assim o objetivo da ASPAS de reunir os associados em quase todas as regionais, para celebração de sua primeira década de vida. Associados fundadores que não puderam comparecer aos festejos podem buscar seus diplomas nas respectivas regionais.


01/10/2008


[Leia mais...]


5 de outubro, dia de votar. Eleitores maiores de 60 anos têm prioridade

No próximo domingo, 5 de outubro, das 8 às 17h, milhares de eleitores brasileiros comparecerão às urnas para escolher seus futuros prefeitos e vereadores. Pela constituição, o voto é facultativo aos maiores de 70 anos, mas o Tribunal Superior Eleitoral promove o projeto Eleitor Consciente, que estimula os cidadãos a escolher bem os candidatos e a votar com consciência. Eleitores com mais de 60 anos têm prioridade na fila de votação.


01/10/2008 
[Leia mais...]


Aspas toma uma série de ações para evitar o aumento de contribuição dos participantes do PS1, aposentados e ativos



Em reunião na sede da Unidas na quarta-feira, dia 24 de setembro, a diretoria e a comissão técnica da ASPAS aprovaram uma série de medidas a serem adotadas de imediato contra o aumento de 35% nas contribuições do PS1 anunciado pelo Serpros já para 1º de outubro, com o objetivo de equacionar o déficit do plano. As ações incluem ação judicial contra o aumento e trabalho conjunto com a Fenadados e os Sindicatos para defender também os participantes ativos.


26/09/2008 
[Leia mais...]

O site da Aspas está de cara nova. Visite.


Acesse www.aspas.org.br
 

Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.

Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br