Boletim Eletrônico ASPAS DE 22 de Setembro de 2008

22 de setembro de 2008


Porto Alegre dá exemplo de mobilização e BH filia pré-aposentados

Mais da metade dos associados da ASPAS compareceu à festa em Porto Alegre, onde o Conselheiro Deliberativo da ASPAS, Paulo Kapp, vem realizando um excelente trabalho. Também prestigiaram a solenidade representantes da AFUSPA (ASES local), do SERPRO e o diretor da ASPAS, Paulo Coimbra. A solenidade contou ainda com a entrega de dois aparelhos de DVD, sorteados entre os associados de todo o Brasil, para as gaúchas Maria Nadir e Noemi Cunha.

Em Belo Horizonte, a chuva de granizo na véspera e a ameaça de novo temporal no dia atrapalharam a locomoção dos associados, mas a comemoração foi animada e contou inclusive com a presença de ativos, pré-aposentados que se filiaram à ASPAS como Associados Convidados. O Presidente Luiz Antonio Gato apresentou o Plano de Trabalho e entregou o diploma ao sócio fundador Antenor Noronha.
22/09/2008
[Leia mais...]


São Paulo encerra os festejos pelos 10 anos da ASPAS nesta terça, 23 de setembro

A última festa comemorativa ao décimo aniversário da ASPAS acontece nesta terça, 23 de setembro, de 14h às 17h, no auditório da Regional São Paulo, em Socorro. O Representante Regional da ASPAS, Sebastião Avenaldo Muniz, já providenciou o bolo, salgadinhos e refrigerantes e o Presidente da ASPAS, Luiz Antonio Gato, já confirmou presença. A Associação convidou também as áreas de gestão de pessoas e logística do SERPRO em São Paulo, além da ASES local e a ASSINDADOS-SP (entidade pré-sindical).
22/09/2008


Justiça concedeu aposentadoria e auxílio-acidente a trabalhador

Ao contrário do que pleiteava o INSS, a Justiça deu ganho de causa a um aposentado que permanecia trabalhando e se acidentou no exercício da profissão, passando a receber dois benefícios. Conheça o caso, gentilmente enviado pelo associado e conselheiro eleito do CDE/SERPROS, Thadeu Portella.
22/09/2008
[Leia mais...]


Aposentadoria: vida plena ou insatisfação? Parte 2

Continuando a série sobre o que representou a aposentadoria na vida dos associados e o que mudou a partir desse momento, o associado Paulo Rickardo, do Rio de Janeiro, autor do logotipo da ASPAS, dá seu depoimento e convida. "Coloco-me a disposição para conversarmos sobre as minhas experiências nesses 10 anos de aposentadoria, preferencialmente, num quiosque na praia, de bermudão e chinelo, tomando uma água de coco ou uma cervejinha, e apreciando o céu, o sol, o mar e as pessoas bonitas; todas expressões vivas da arte da natureza"
22/09/2008
[Leia mais...]


Festa em Recife e Curitiba

Em Recife, a comemoração do aniversário de 10 anos da ASPAS teve ótima receptividade, tendo sido prestigiada pela patrocinadora, na figura de Marli Barbosa, da SupGL.

Em Curitiba, os presentes aproveitaram a oportunidade para discutir detalhadamente o Plano de Trabalho e iniciar uma mobilização que garanta mais representatividade à Associação na cidade. O Presidente da ASES local, Jair Lander, participou do evento.
18/09/2008

[Leia mais...]


Exames laboratoriais a preços populares já são realidade

Quem não dispõe de plano de saúde e não quer enfrentar filas para ter acesso aos hospitais públicos já pode recorrer à medicina diagnóstica a preços populares. As redes de laboratórios Dasa, Maiolino e Bronstein oferecem exames a preço especial. Um hemograma pode sair a menos de R$ 10,00.
16/09/2008
[Leia mais...]

O site da Aspas está de cara nova. Visite.
Acesse www.aspas.org.br
 

Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.

Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br