Os cinco integrantes do Conselho de Administração do Serpro, que decidiram pelo aumento de 29,39% na mensalidade do plano de saúde, têm o poder de rever sua decisão e ponderar levando em conta o terrível impacto desse reajuste na vida dos usuários aposentados.
Sobre Abaixo-assinado
Crueldade do Serpro joga aposentados no desespero
Em
Notícias /
Notícias
ASPAS tem recebido várias mensagens de revolta e desespero de aposentados do Serpro diante do insano reajuste de 29,39% na mensalidade do plano de saúde. Aposentados alertam os ativos: "eu sou você amanhã".
Você e seus dependentes já assinaram o Abaixo-assinado pela suspensão do reajuste de 29,39% no PAS/Serpro?
Em
Notícias /
Notícias
Abaixo-assinado recebe grande adesão dos colegas. Clique na imagem acima e assine você também! Juntos somos mais fortes.
Recesso de fim de ano da Associação vai até 4 de janeiro
Em
Notícias /
Notícias
Nosso Boletim volta a circular no dia 12 de janeiro.
Solução para o PAS/Serpro avança na Sest. Luta contra os 29,39% continua
Em
Notícias /
Notícias
O governo federal aprovou a criação de quatro novos planos no PAS/Serpro, abrindo a chance de planos mais baratos. Já o Conselho de Administração do Serpro precisa rever o reajuste draconiano de 29,39%. Clique na imagem ao lado e assine o abaixo-assinado!
Usuários do PAS/Serpro mobilizam-se contra aumento de 29% na mensalidade
Em
Notícias /
Notícias
Abaixo-assinado recebe grande adesão dos colegas. Assine você também!
Relatório do PAS não justifica 29% nas mensalidades
Em
Notícias /
Notícias
Dados oficiais do plano de saúde mostram que não há por que o Serpro transferir dessa forma os custos do benefício para as costas dos usuários, sobretudo os mais desprotegidos.