Votação do novo Estatuto: demora na entrega da cédula de votação faz Comissão Eleitoral prorrogar prazo de devolução para 19 de março

Embora a ASPAS tenha colocado nos Correios o informativo contendo as propostas de alteração do Estatuto da Associação com a respectiva cédula de votação no dia 18 de fevereiro, até a realização da reunião com os aposentados, em 6 de março, menos da metade dos presentes tinham recebido a correspondência. Por esta razão, a Comissão Eleitoral que coordena o processo de votação decidiu postergar o prazo de envio da cédula até 19 de março, além de solicitar à Diretoria a apuração do atraso junto aos Correios.

Os associados que ainda não receberam o Informe 22, contendo envelope pré-pago e cédula de votação do novo Estatuto, têm agora até o dia 19 de março para devolver a cédula preenchida.

O Presidente da ASPAS faz um apelo: "Peço aos que ainda não receberam o Informe 22 que nos avisem, pois precisamos tomar providências junto aos Correios, o qual, por contrato, tem o prazo máximo de 15 dias para entregar correspondências postadas como Impresso". Luiz Antonio Gato lembra ainda que os associados que moram no Rio de Janeiro também podem entregar a cédula na sede da ASPAS , caso tenham a oportunidade de ir à Associação.

A cédula de votação permite aprovar ou não, em todo ou em parte, as alterações propostas para o novo Estatuto da entidade. Todas as mudanças sugeridas, inclusive as propostas através do 'Fórum de debates' do site da ASPAS, foram contempladas e sintetizadas em um boletim especial, o Informe 22.



Não deixe de votar, pois é preciso que pelo menos 320 associados (um terço dos associados) participem para que as alterações aprovadas tenham validade.

Não fique de fora. Vote, participe, faça valer a sua opinião!