RJ: Intervenção também foi o tema principal da reunião da ASPAS

O assunto que predominou na Reunião Geral com os Associados da última quarta-feira, dia 01 de julho, foi a reunião de Diretores e Conselheiros da ASPAS com o Sr. Walter Parente, Interventor no SERPROS.

Vimos, entretanto, com preocupação, a baixa frequência na reunião geral, o que transmite a impressão de que os associados não se deram conta da delicada situação por que passa o SERPROS, dos riscos inerentes e dos possíveis impactos negativos a que estamos sujeitos.

Atribuímos grande importância aos encontros com os associados, momento para que todos possam inteirar-se dos assuntos que afetam, diretamente, nossas vidas, principalmente no que diz respeito ao nosso Fundo de Pensão. Todos nós, que contribuímos mensalmente durante toda a vida profissional para o SERPROS, desejamos que os recursos sejam adequadamente aplicados, porque, esperançosamente, acreditamos que iremos receber nossa renda de aposentadoria até o fim da vida.

O momento atual é grave e exige a nossa atenção. A presença dos associados nessas reuniões mensais é fundamental para consolidar a posição da ASPAS e fortalecê-la na sua atividade de representação dos participantes junto ao SERPROS.

Lembre-se: reuniões com os Associados são sempre na 1ª quarta-feira do mês, a
partir das 14:00 horas.