Boletim Eletrõnico Aspas de 15 de Janeiro de 2014

15 de Janeiro de 2014
 

Nova diretoria da ASPAS toma posse
A cerimônia de posse ocorreu após a leitura da ata da comissão eleitoral realizada por Paulo Gustavo Allao, fechando a sessão da Assembleia Geral aberta quando do início do processo eleitoral da ASPAS.

Renovação e presença de vários estados
Luiz Antonio (Gato) Martins presidiu esta primeira mesa (foto), composta pelos membros da comissão eleitoral e pelo conselheiro deliberativo Rogério Porto. Após registrar o não comparecimento de alguns participantes eleitos em função de problemas de saúde, Gato destacou a presença de novos integrantes na diretoria da ASPAS, citando como exemplo os associados Gerson do Couto e Silva, Nei Paes, Dina P. de Alvarenga (pensionista) e João Carlos Afilhado. Ele também enfatizou a presença de seis colegas no CD que não são do Rio de Janeiro, ajudando assim a fortalecer a representação da ASPAS a nível nacional.

Pedindo a palavra, Lucia Helena parabenizou e agradeceu aos membros da nova diretoria "pela doação aos aposentados do que vocês têm de mais importante, que é o tempo. Desejo muita saúde e, de minha parte, agradeço muito", no que foi largamente aplaudida.

 

Clique para ler a relação completa da nova diretoria da ASPAS

15/01/2014

 

Diretores da ASPAS falam dos desafios da atual gestão
Em seguida à posse oficial da nova diretoria da ASPAS, Luiz Antonio (Gato) Martins continuou presidindo a mesa e convidou para a segunda composição da mesma a ex-diretora-presidente da ASPAS, Marlene Majella, a diretora administrativa do Serpros, Katia Cristina, o diretor-presidente eleito, Paulo Coimbra e o diretor Nei Paes, também integrante da diretoria da Ases/RJ.

Gato, Marlene e Coimbra falaram sobre os principais desafios que a nova gestão terá de enfrentar, elencando importantes questões para todos os serprianos.

Em seguida os presentes foram convidados a um lanche festivo, com salgadinhos e refrigerantes.

 

Veja os principais trechos do discurso de Luiz Antonio (Gato) Martins

Veja os principais trechos do discurso de Marlene Majella

Veja os principais trechos do discurso de Paulo Barbosa Coimbra

15/01/2014

 

CD da ASPAS escolhe presidente, vice e secretário
Em sua primeira reunião, realizada no dia 14 de janeiro, os membros do Conselho Deliberativo da ASPAS escolheram: como presidente, Helio Gehrke; como vice-presidente, Marlene Majella; como secretário geral, Vilmar Moretão.

15/01/2014

 

Alteração do Estatuto: envie seu voto até 23 de janeiro
Caso você ainda não tenha colocado no correio a cédula de votação referente à inclusão dos ativos na base de representação da ASPAS, alteração proposta no Estatuto, saiba que o prazo foi prorrogado até o dia 23 de janeiro de 2014. Embora o Informe ASPAS enviado junto da cédula esteja informando que o prazo para envio da cédula é de 13 de dezembro de 2013, este prazo foi alterado para o dia 23/01/2014 pela Comissão Coordenadora do processo, em reunião realizada no dia 20/12/2013.

É fundamental que os associados participem, pois um mínimo de 1/3 dos associados devem votar para legitimar o pleito, número que ainda não foi atingido.

Os associados que não receberam o kit de votação devem entrar em contato imediatamente com a ASPAS pelo e-mail aspas@aspas.org.br ou telefone 3852-9276, informando que não receberam o kit e confirmando o endereço residencial, inclusive o CEP (mesmo que não tenham mudado de endereço),para que possamos enviar um novo kit. O mesmo procedimento deve ser feito se o associado recebeu o kit, mas foi perdido.

15/01/2014

 

ASPAS já em novo endereço
Anote, por favor: Av. Rio Branco, 120 sala 918 (Galeria dos Empregados do Comércio) - Centro - Rio de janeiro. RJ - CEP 20055-900. Este é o novo endereço da ASPAS e o telefone é 3852-9276. Nesta primeira semana do ano, a entidade está 'arrumando a casa', ultimando instalação de ar condicionado, bebedouro, internet banda larga etc, para recebê-los a contento a partir de 15 de janeiro.


15/01/2014

 

Parabenize os aniversariantes da semana
15/01/2014

15 ESTER TEIXEIRA DE MOURA - RJ
15 RAPHAEL HAR ZAHAV - RJ
17 EMANUEL LUIZ DE OLIVEIRA - DF
17 MARIA JOSE COUTO DOS SANTOS - RJ
18 GILBERTO GUILHERME LINS DE AGUIAR - RJ
18 VILMA PEREIRA NUNES DE LUCA AUTRAN - RJ
19 ALEXANDRE JOSÉ CASTILHO BORRELLI - BA
19 JANETE PRESSATTO NUNES - RJ
20 MARCIA LEAL FRAGOSO - PE
20 SEBASTIANA GUIMARAES DA CONCEICAO - PA
21 FRANCISCO CORREIA DA SILVA - SP
21 ROSA BARBOSA DOS SANTOS - BA


As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Associado ASPAS, você que conhece bem o que é ter uma Previdência
Privada para complementar a sua aposentadoria do INSS, não deixe
de motivar seus filhos e netos para garantir um futuro melhor.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html
Trabalhamos com boas Companhias, inclusive a BRASILPREV.