Boletim Eletrônico ASPAS de 30 de Janeiro de 2013

 
30 de Janeiro de 2013

ASPAS solicita novos esclarecimentos sobre aplicação do Serpros no BVA
Em função de novas notícias sobre as aplicações do Serpros no banco BVA, a ASPAS encaminhou, em 25 de janeiro, outro ofício ao diretor-presidente, com mais questionamentos incluindo possível aplicação de ativos do PS-I, Fip Realesis e existência ou não de autorização do CDE para as aplicações.
Clique para ler a íntegra da carta
30/01/2013

Plano de Saúde: Serpro anuncia expansão da rede PAS/Serpro
De acordo com o site do Serpro em 28 de janeiro de 2013, já está em vigor a Rede Credenciada Direta do Plano de Assistência à Saúde (PAS/Serpro). Diz a notícia:

"O convênio com a Cassi continua, já que nesse primeiro momento somente foi ampliada a rede de prestadores. A orientação é que os empregados deem preferência à utilização do PAS/Serpro e contribuam para o fortalecimento da rede.

As carteirinhas começaram a ser distribuídas em algumas regionais desde a última sexta-feira, 25. Os cronogramas de distribuição deverão ser divulgados pelos Órgãos Locais de Gestão de Pessoas (OLGP's). O credenciamento dos profissionais de saúde nas localidades das regionais da empresa foi iniciado em 2010."
30/01/2013 

ASPAS consulta SindpdRJ sobre liminar em andamento
Em 20 de janeiro 2013, a ASPAS, através e-mail, solicitou a colaboração do Departamento Jurídico do SindpdRJ no sentido de esclarecer algumas questões que preocupam nossos associados relacionadas com o Plano de Saúde SERPRO/CASSI.

Clique e veja as perguntas formuladas pelo diretor Paulo Coimbra, da ASPAS, e as respostas esclarecidas pelo Dr. Alexandre, advogado do SindpdRJ
30/01/2013

Diretoria do Serpros muda em 1º de fevereiro
Conforme divulgado através da resenha Serpros de 28 de janeiro, a partir de primeiro de fevereiro o diretor-presidente do Serpros passa a ser André Luiz de Azevedo Guedes. Thadeu Duarte Macêdo Neto assume a Diretoria de Administração, Silvio Michelutti de Aguiar a de Benefícios, substituindo Luis Roberto Doce, que deixa o SERPROS após o término de seu mandato. Na Diretoria de Investimentos, Eloir Cogliatti foi reconduzido.

A decisão foi tomada em reunião realizada no dia 25 de janeiro de 2013, pelo Conselho Deliberativo (CDE) e o mandato da nova Diretoria Executiva terá duração de dois anos.
30/01/2013 

Conselheiros eleitos manifestam-se sobre as mudanças na diretoria do Serpros
Através de e-mails enviados em 28 de janeiro de 2013, os conselheiros eleitos Thadeu Portella e Mauro Simião informam as mudanças que serão efetivadas na diretoria do Serpros, decididas pelo CDE, e detalham seus posicionamentos.

Clique para ler a íntegra da mensagem
30/01/2013

Receita de animação para o Carnaval
O associado e folião Paulo Allao não passa um carnaval sem cair na folia. A programação de aquecimento do aposentado já começou e ele estará a mil por hora durante quatro dias. Confira seu depoimento e anime-se.

"Irei brincar sim, e muito, eh, eh, eh. Já comprei as frisas no Sambódromo para o domingo e segunda-feira de carnaval, grupo especial, e comprei também as frisas para 5ª e 6ª. feira, grupo A, que agora reúne o antigo grupo de acesso e o grupo B. Em resumo, ficarei quatro dias me esbaldando nos braços de Momo, de sua rainha e princesas, só no pezinho. Fora isso, estarei em alguns blocos, durante o dia, e à noite darei um pulo na Cinelândia, em frente à Câmara Municipal, onde se apresentarão cantores da velha guarda, cantando aquelas músicas antigas e que resistem até aos dias de hoje, mas que gosto muito!!!!!!

Já fui a algumas escolas de samba e a alguns ensaios técnicos no Sambódromo, estou praticando para estar bem afiado no Carnaval, principalmente para o Cordão da Bola Preta, que é, de longe, o melhor bloco carnavalesco que temos, embora seja quase que impossível dançar dentro dele, pois realmente é um lugar quente, tal como a diz marchinha. Feliz Carnaval para vocês todos!"
Clique aqui para ver os cuidados necessários com o corpo para aproveitar o carnaval sem sobressaltos
30/01/2013
 

Parabenize os aniversariantes da semana
30/01/2013

29 CELIA MARIA SOUZA DINIZ RJ
29 MARIA HELENA SCHANUEL RJ
30 UBYRAJARA SEPULVEDA MARAPODI RJ
31 EDER LIMA RIBEIRO LOPES RJ
31 MARIA DA GRAÇA PEREIRA HASTENREITER RJ
31 THADEU ERNESTO SENNA PORTELLA RJ

Fevereiro
01 JUDITE DE ASSIS MANO CE
01 LUIS CARLOS DE OLIVEIRA SP
03 CECY VERAS DF
03 MARLENE TEREZINHA MARIA DA SILVA RS

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 

INFORMAÇÕES ÚTEIS
Associado ASPAS, você que conhece bem o que é ter uma Previdência
Privada para complementar a sua aposentadoria do INSS, não deixe
de motivar seus filhos e netos para garantir um futuro melhor.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html
Trabalhamos com boas Companhias, inclusive a BRASILPREV.