Boletim Eletrônico ASPAS de 01 de agosto de 2011

 
01 de agosto de 2011

ASPAS RJ: reunião com associados será nesta quarta, dia 3
Acontece nesta quarta-feira, 3 de agosto, às 14h, a reunião da ASPAS com seus associados do Rio de Janeiro, no auditório do SINDPD/RJ, que fica na Av. Presidente Vargas, 502, 12º andar, próximo ao metrô da Uruguaiana. Participe!

01/08/2011 

Revisão de benefícios concedidos após 1994 será encaminhada a residência dos segurados
Quem teve benefício concedido com data de inicio posterior a fevereiro de 1994 e se beneficia da Lei 10.999, que autoriza, em condições específicas, a revisão dos mesmos, receberá em casa, segundo o INSS, o Termo de Acordo e de Transação Judicial. A revisão é de 39,67% sobre os salários de contribuição anteriores a março de 1994, referente ao IRSM-02/94. Para verificar se tem direito à revisão, acesse o link abaixo tendo em mãos o número do benefício e o CPF.
http://www010.dataprev.gov.br/CWS/CONTEXTO/IRSM94/index.html 
01/08/2011

INSS enviará valor dos atrasados por carta
Os valores dos atrasados referentes ao período entre 5 de abril de 1991 e 31 de dezembro de 2003, no qual milhares de aposentados que, apesar de terem contribuído sobre vencimentos maiores tiveram seus vencimentos limitados ao teto da Previdência, serão informados através de carta do INSS aos beneficiários nos próximos dia

A medida é uma resposta da Defensoria Pública da União, após uma enxurrada de reclamações de aposentados que não conseguiram obter a informação através do 135, número disponibilizado pela Previdência.
01/08/2011
Leia mais

Descobrindo o Brasil de Norte a Sul a preços especiais
Gosta de viajar? Então essa entrevista é para você. Usuária assídua das colônias de férias do SESC em todo Brasil, a associada Eliza Lavogade recomenda: "É ótimo, tudo muito organizado, os ambientes bem cuidados, de alto nível, e muito mais em conta em termos de preço. Só precisa reservar com antecedência, porque a procura é enorme".

Os associados da ASPAS, aposentados e pensionistas do SERPRO, podem participar das atividades promovidas pelo SESC, bastando para isso clicar no link abaixo, preencher o formulário e em seguida encaminhá-lo através da ASES/RJ ou enviar por e-mail aos cuidados de Penha (asesmf@ig.com.br) para adquirir sua carteirinha gratuitamente..
25/07/2011
 
Leia mais

Confira apresentação do Coral com a participação do associado Judson
No último domingo, 31 de julho, o aposentado Judson participou novamente da apresentação do coral Dominus, desta vez com a peça Negro Spirituals, em comemoração ao 37º aniversário do Coro. Você pode conferir a exibição clicando no link abaixo.

http://wm3.isat.com.br/pibrj
01/08/2011
As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 

INFORMAÇÕES ÚTEIS
Associado ASPAS, você que conhece bem o que é ter uma Previdência
Privada para complementar a sua aposentadoria do INSS, não deixe
de motivar seus filhos e netos para garantir um futuro melhor.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html
Trabalhamos com boas Companhias, inclusive a BRASILPREV.