Boletim Eletrônico ASPAS de 25 de julho de 2011

 
25 de julho de 2011

Regional Serpro Andaraí possibilita crescimento no RJ
Em 14 de julho, foi oficialmente inaugurada a nova regional do SERPRO, no Andaraí, evidenciando a possibilidade de expansão no Rio de Janeiro, em cerimônia da qual participou como convidada Marlene Majella, a Presidente da ASPAS. Estiveram presentes o Diretor Presidente do SERPROS, Thadeu Macedo, os Diretores Silvio Michellutti e Luiz Doce, o Presidente do Conselho Deliberativo do SERPROS, Marcos Benjamim e o Diretor de Administração do SERPRO, Antonio Parera.

Também participaram da solenidade a Secretaria Geral da Fenadados, Telma Dantas, Diretores do SINDPD-RJ ,da ASES-RJ, além naturalmente do Presidente do SERPRO Marcos Malzzoni e autoridades, como o Embaixador Celso Amorim.

A ASPAS considera o empreendimento das novas instalações como demonstração de confiança no futuro dos serviços prestados no Rio de Janeiro, privilegiando, cada vez mais, a tradição de administração participativa, a transparência , a inovação tecnológica e liberdade democrática.
25/07/2011
Leia mais

Atrasados: INSS se compromete a pagar retroativos de doentes primeiro
De acordo com informação divulgada no portal do jornal O Dia, seção Economia, portadores de doenças crônicas que fizerem jus ao pagamento dos atrasados do INSS deverão procurar, no Rio, a sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, em Niterói, para entrar na lista de pedidos de antecipação do pagamento dos atrasados do teto. Houve comprometimento do órgão em acelerar a quitação da dívida uma vez que a entidade de classe informe quantos e quais são os beneficiários doentes.


25/07/2011
Clique no link para ler a íntegra da notícia
http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2011/7/atrasados_antes_para_doentes_179433.html

Associado colabora com projeto musical para crianças
Já foi a Conservatória, a cidade das serestas? Paulo Coimbra, associado e diretor social da ASPAS, garante que o programa é dos melhores. Foi lá que ele se apaixonou pelo trabalho voluntário feito pelos professores Célio Silveira e Wilma Poubel e passou a contribuir com doação de instrumentos musicais e outras formas de ajuda para tirar as crianças da rua e dar-lhes um futuro promissor.

25/07/2011
Confira a entrevista

Construções sustentáveis podem ter desconto de IPTU
Se você está pensando em construir, adquirir ou reformar um imóvel, vale a pena analisar as opções sustentáveis, como aquecimento solar, reaproveitamento de materiais e técnicas para reduzir o consumo de água, por exemplo. É que a prefeitura do Rio de Janeiro está para apresentar à Câmara dos Vereadores projeto de lei que dará incentivos fiscais (redução no IPTU, ITBI e ISS) para estimular construções com selo verde.
25/07/2011
 
Leia mais

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 

INFORMAÇÕES ÚTEIS
O Associado ASPAS tem a sua disposição um Plano Funeral da Sul
América Seguros de excepcional qualidade por um preço baixo.
Funeral Familiar R$5,96 - Funeral Individual R$4,56.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html