Boletim Eletrônico ASPAS de 25 de outubro de 2010

25 de outubro de 2010

Serpros comemora 33 anos. ASPAS estará presente


A comemoração dos 33 anos do Serpros será realizada na próxima quinta, 28 de outubro, às 14h, no auditório do Serpro Horto (R. Pacheco Leão, 1235, fundos - Jardim Botânico-RJ). Como já é de praxe, a solenidade será transmitida por videoconferência para todas as regionais do Serpro.

A ASPAS foi convidada e estará presente. O convite é extensivo a todos os aposentados e pensionistas do Brasil, que podem comparecer aos respectivos auditórios do Serpro em sua regional. Haverá sorteio de um netbook aos presentes.
25/10/2010
Clique aqui para ver o convite

Próxima reunião da ASPAS no Rio será dia 10 de novembro


Em função do feriado do dia 2 de novembro, quando muitos aposentados devem aproveitar a semana toda para viajar, a reunião mensal com os associados do Rio será realizada na segunda quarta-feira do mês, dia 10. O local será informado na semana que vem, provavelmente será no auditório do Serpro, em Botafogo, a partir das 14h. Compareça!


25/10/2010

Eleição na ASPAS: cédulas de votação serão enviadas até 29 de outubro


A Comissão Eleitoral da ASPAS está seguindo o calendário eleitoral e enviará as cédulas de votação para a nova administração da Associação ao correio até o dia 29 de outubro, sexta-feira. Os associados terão até o dia 22 de novembro para postarem seus votos. Não haverá necessidade de selar pois as cédulas serão devolvidas em envelope pré-pago, que seguirá no kit de votação.
25/10/2010

Sorteado carioca diz que seu aparelho de DVD vai chegar em boa hora


 José de Souza, 80 anos, um dos ganhadores dos aparelhos de DVDs sorteados pela ASPAS no seu 12º aniversário, conta que o presente é muito bem-vindo, já que o seu está bem antigo. Ele nos relatou um pouco sobre sua vida e o trabalho voluntário que realiza.
25/10/2010
Confira a entrevista

TST decide que fundo de pensão do BB responde solidariamente em caso de verbas previdenciárias


  A Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho condenou a Previ - Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil - a pagar as verbas previdenciárias à bancária, entendendo que as duas instituições, BB e Previ, respondem solidariamente por seus créditos previdenciários.
25/10/2010
Clique aqui para ler a íntegra da notícia

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Os Associados ASPAS podem fazer Seguro de Vida em Grupo/Individual.


Consulte a Rio D'ouro Corretora sem compromisso.


Peça seu cálculo www.riodeouroseguros.com.br/form_vida