Boletim Eletrônico ASPAS de 04 de abril de 2012

 
04 de abril de 2012

  Assembleia aprova contas e atos da ASPAS
Por unanimidade, a assembleia geral ordinária realizada pela ASPAS no dia 29 de março, no SindpdRJ, aprovou o balanço patrimonial, a demonstração do resultado do exercício de 2011 e o relatório de contas e atos da diretoria.
A reunião começou com o diretor administrativo-financeiro, Gilberto Abdelhay , fazendo explanação a respeito do balanço financeiro da Associação.

04/04/2012
Leia mais

Saldamento, Comissão de Saúde e Ações Jurídicas em pauta
A segunda etapa da assembleia da ASPAS tratou do andamento do processo de saldamento, das atividades da comissão de saúde e dos processos jurídicos em andamento, com ênfase na ação dos 35%.

Em sua exposição sobre o saldamento do PS I e melhorias no PS II, o presidente do conselho deliberativo, Luiz Antonio Gato, explicou que a Associação continua focada em melhorar a proposta apresentada pelo Serpro.
04/04/2012
Leia mais

 

Senado aprova previdência complementar para servido público
Com a aprovação, pelo Senado Federal, no dia 28 de março, do novo modelo de previdência do servidor público federal, acaba a garantia de aposentadoria integral aos servidores que recebem acima do teto do INSS (atualmente R$ 3.916,20). O projeto, que será sancionado pela presidente Dilma, prevê adesão à previdência complementar para aumentar os rendimentos na aposentadoria, mas não atingirá os servidores atuais.
04/04/2012

Centro da terceira idade será inaugurado até o final do ano em Niterói, RJ
Está em construção em Charitas, Niterói, o Centro da Terceira Idade, espaço que funcionará na Casa da Princesa, imóvel de 3.500 m2 tombado pelo Patrimônio Cultural. Com inauguração prevista para novembro de 2012, a estimativa é atender a 150 idosos diariamente, oferecendo atividades gratuitas em piscina, fisioterapia, academia e área de jogos.
04/04/2012
Leia mais
As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 

INFORMAÇÕES ÚTEIS
Na compra de seu veículo a Rio D'ouro pode ajudá-lo.
Evite surpresas desagradáveis sabendo antes quanto
custa o seguro do veículo desejado.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html